• Fale Conosco
Home Sala de Imprensa Notícias

Para as empresas, novas fórmulas das multas não corrigem distorções

  • Print
  • Email

23/04/2013

As duas principais concessionárias de telefonia e o sindicato que as representam protestaram nesta terça, 23, em audiência pública realizada pela Anatel, contra o novo regulamento para cálculo da sanção de multas proposto pela agência.

Read more: Para as empresas, novas fórmulas das multas não corrigem distorções

Sercomtel e CTBC são as operadoras mais bem avaliadas pelos clientes

  • Print
  • Email

23/04/2013

As duas operadoras menores, que atendem apenas a pequenas áreas no país, a Sercomtel e a CTBC, são as melhores avaliadas entre os usuários da telefonia móvel, com aprovação de 63,8% e 61,9% respectivamente dos clientes pré-pagos e 61,1% e 55,9% dos pós-pagos. A terceira posição é ocupada pela Vivo, com aprovação de 61,3% dos usuários pré-pago e 55,6% dos pós-pagos.

Read more: Sercomtel e CTBC são as operadoras mais bem avaliadas pelos clientes

Banco aponta valor das multas como fator de risco para o setor de telecom

  • Print
  • Email

23/04/2013

O grande número e o alto valor das multas aplicadas contra as operadoras de telecomunicações brasileiras estão sendo considerados como fator de risco considerável para o setor por alguns bancos, entre eles, o J.P. Morgan que acrescentou o "risco regulatório" em seu relatório divulgado em 10 de abril.

Read more: Banco aponta valor das multas como fator de risco para o setor de telecom

Consumidores satisfeitos com a telefonia fixa superam os insatisfeitos

  • Print
  • Email

19/04/2013

Pesquisa divulgada nesta sexta, 18, mostra que boa parte dos consumidores do serviço de telefonia fixa está satisfeita com o serviço. A pesquisa, realizada pela empresa Meta Instituto de Pesquisa e contratada pela Anatel, que ouviu pelo telefone quase 25 mil usuários da telefonia fixa, levou em consideração os seguintes fatores, que foram avaliados pelos pesquisados em uma escala de 1 (muito insatisfeito) a 5 (muito satisfeito): atendimento, tarifas e preços, qualidade das ligações, manutenção, informações e conta e serviços.

Read more: Consumidores satisfeitos com a telefonia fixa superam os insatisfeitos

  • Start
  • Prev
  • 290
  • 291
  • 292
  • 293
  • 294
  • 295
  • 296
  • 297
  • 298
  • 299
  • Next
  • End

Menu

Home
Quem Somos
Perfil
Estatuto Social
Associadas
Conselhos e Diretoria
Marco Legal
Constituição Federal
Legislação
Regulamentação
Geral
Específica
Agenda Legislativa
Eventos Institucionais
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Cadastro de Jornalistas
Fale Conosco - Sala de Imprensa
Fale Conosco

Publicações

imagem publica edit

Copyright © 2015 ABRAFIX - Associação Brasileira de Concessionárias de Serviços Telefônico Fixo Comutado. All Rights Reserved.

Desenvolvido em Joomla